Nesta quarta-feira (21), uma família estava curtindo o feriado em uma cachoeira na Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, quando uma fatalidade aconteceu, três pessoas, que eram da mesma família, morreram após serem surpreendidas por uma tromba d’água.
Segundo informações do site de notícias Ric Mais, Andrea Michalski, de 46 anos, e a filha, Ana Sophia Michalski, de apenas 9 anos, morreram no ocorrido. O cunhado de Andrea, identificado como Cid de Pádua, de 44 anos, também faleceu.
Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados, encontraram as vítimas, mas apenas constataram o óbito delas. De acordo com colegas, sete pessoas da mesma família haviam ido para o local neste feriado. Ao decorrer do dia, fizeram trilha pela mata e pararam na cachoeira do Riva.
Já no período da tarde, quando as vítimas estavam na cachoeira , foram surpreendidas pela cabeça d’água que se originou na Serra do Mar por conta das fortes chuvas que atingiram a região. Algumas pessoas que estavam na água conseguiram escapar a tempo, no entanto, Andrea, Ana e Cid não conseguiram e foram arrastados pela correnteza.
Com informações Ric Mais