Ivan Maldonado Online

Idosos com 63 anos recebem vacina contra Covid em Ivaiporã

Idosos com 63 anos recebem vacina contra Covid em Ivaiporã
Com 63 anos, o servidor público, Ubiracy Alves Gudeiki foi um que buscou a imunização

A vacinação contra a covid-19 para idosos a partir de 63 anos ocorreu nesta terça-feira (27) em Ivaiporã.   A vacinação aconteceu no Centro Cultural e no esquema drive thru, montado no espaço externo.  

Com 63 anos, o servidor público, Ubiracy Alves Gudeiki foi um que buscou a imunização, na expectativa de evitar o vírus e suas consequências,   e se disse um defensor do procedimento.

“Eu vejo a vacina como segurança. Para gente é muito importante tomar essa vacina e se proteger. A gente que preza muito pela vida, é muito importante”, disse Gudeiki.

Ana Regina Soares,  farmacêutica do Departamento Municipal de Saúde responsável pela imunização tinha expectativa de imunizar pelo menos 450 pessoas com 63 anos.

“Mas tem pessoas de outras idades, com mais de 63 que não foram vacinadas, ou porque estavam com Covid-19 ou estavam em dúvida se tomavam ou não. Sempre aparecem pessoas com 65, 68 ou 70 anos para tomar a 1ª dose do imunizante”, contou Ana Soares.

No final da tarde, por volta das 17 horas, o Departamento de Saúde informou, que foram aplicadas aproximadamente 500 doses da vacina.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.