Ivan Maldonado Online

Ladrões abatem novilha em sítio em São João do Ivaí

Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução Internet

Ladrões  abateram uma  novilha e levaram a carne, deixando para trás apenas a cabeça e membros do animal. O caso foi em um sítio na localidade de Água do Adonias , em São João do Ivaí.

A vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar no sábado,  e relatou que  esteve na propriedade até por volta das 17 horas do dia anterior, e ao retornar  se deparou com uma novilha nelore com peso estimado em 390 kg abatido e destrinchado.  

Diante dos fatos, a equipe confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima a respeito dos procedimentos cabíveis para a situação.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.