A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h30 de sábado (5) para verificar uma situação de embriaguez ao volante e ameaça na Rua José Antônio Pereira, em Jardim Alegre.
De acordo com a PM, a esposa do autor relatou que o marido chegou na residência por volta das 16h30 mbriagado e passou a ameaça-la. .
Com medo das ameaças, ela pegou filhos e foi para residência dos seus pais, porém o marido foi até o local e passou a ameaçar de morte todas as pessoas que estavam na residência. Depois disso, o homem saiu do local dirigindo um veículo.
Diante das informações, a equipe fez contato via rádio com as demais equipes de serviço, repassando as informações sendo que a equipe RPA de Jardim Alegre logrou êxito em avistar o autor na direção do veículo em visível estado de embriaguez.
Oferecido teste etilômetro o motorista se recusou, sendo então dada voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e o previsto na lei Maria da Penha. Ele foi levado para a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, para as providências cabíveis ao caso.