Ivan Maldonado Online

Cunhada do prefeito é a terceira vítima da Covid em Godoy Moreira

vitima da Covid-19
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

O município de Godoy Moreira registrou neste domingo (20), a terceira morte por complicações da Covid-19. A vítima, Isabel Baleeiro Rodrigues de Oliveira, 56 anos, cunhada do prefeito Primis de Oliveira.

A informação foi confirmada pelo próprio prefeito nas redes sociais, que lamentou a morte de Isabel.

É com muita tristeza que venho comunicar o falecimento da minha cunhada, Isabel Baleeiro Rodrigues de Oliveira, esposa do Joviano ocorrido nessa manhã. Ela estava internada no Hospital bom Jesus em Ivaiporã vítima do Covid-19 e infelizmente não resistiu. Descansa em paz minha cunhada em nome da família agradeço a todos pelas orações...”, postou o prefeito.

Dona Isabel deixa esposo, três filhos e netos. Segundo informações, da família, ela já tinha passado o período da quarentena, e não estava mais transmitindo o vírus. Por conta disso, o médico liberou a realização de velório. O horário será confirmado pelos familiares. 

No último boletim epidemiológico divulgado pela equipe de saúde de Godoy Moreira na sexta-feira (18), o município registrava 152 casos confirmados desde o início da pandemia e 126 recuperados. 22 pessoas com o vírus ativo se encontravam em tratamento, sendo que duas hospitalizadas.  

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.