Ivan Maldonado Online

Ladrão aproveita morte de homem em Arapuã e invade a casa para furtar

arrombamento
Foto: Imagem ilustrativa

Um caso inusitado foi registrado na noite de quinta-feira (1º) na cidade de Arapuã. Um ladrão aproveitou a ausência dos moradores – dois irmãos, um deles foi sepultado no período da tarde e o outro se encontrava internado no hospital – para invadir a casa e furtar um botijão de gás.    

Na madrugada anterior, os irmãos haviam bebidas alcoólicas e acabaram sendo encaminhados ao hospital, a suspeita é que eles sofreram hipotermia devido ao frio extremo.  

O furto, conforme informações da Polícia Militar (PM) ocorreu por volta das 23 horas.

Um indivíduo com roupas pretas e descalço arrombou o cadeado da porta , entrou na a residência e  furtou um botijão de gás  e correu em direção a mata. Vários vizinhos que presenciaram o furto, tentaram alcançar o autor, mas não conseguiram.

 A situação foi atendida pelas equipes RPA e ROTAM, foram realizadas buscas na mata e pela região, mas sem êxito.   

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima