Ivan Maldonado Online

Jardim Alegre promove curso para profissionais da Educação Especial

Jardim Alegre promove curso para profissionais da Educação
A capacitação aconteceu na segunda e terça-feira / Foto: Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação de Jardim Alegre promoveu nesta semana, na segunda (26) e terça-feira (27), capacitação para profissionais que atuam na Educação Especial.

De acordo com Jaqueline Schroeder Barbosa, secretária de educação, a formação visa capacitar os educadores da rede municipal “para atender da melhor forma os alunos em suas necessidades de aprendizagem”, disse Jaqueline.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.