Um motorista foi preso na noite de domingo (15), por embriaguez ao volante, após ser flagrado pela Polícia Militar (PM), dirigindo um Gol branco em ‘zigue-zague’ na Antônio Feijó de Goes, em Lunardelli.
Segundo o boletim de ocorrência, na abordagem o condutor e passageiro apresentavam alto estado de embriaguez alcoólica, mal conseguindo se manter de pé.
O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro e no momento da confecção do boletim se revoltou com a situação e começou a ameaçar a equipe. Foi necessário ser contido com técnica de imobilização e com o uso de algemas. O passageiro liberado no local.
Diante da situação foi dado voz de prisão ao condutor que foi conduzido a Delegacia de São João do Ivaí e o veículo apreendido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar.