Ivan Maldonado Online

Gêmeos são apreendidos suspeitos de matar segurança

Gêmeos são apreendidos suspeitos de matar segurança
Wellington Adriano Ferreira Lopes, de 46 anos, vítima do homicídio

A Polícia Civil de Jandaia do Sul apreendeu nesta segunda-feira (30) dois adolescentes gêmeos, de 16 anos, envolvidos na morte do segurança Wellington Adriano Ferreira Lopes, de 46 anos, violentamente agredido na noite do último sábado, no bairro Nova Jandaia.

Segundo o delegado Gustavo de Pinho Alves, das seis pessoas que têm envolvimento no crime, três foram identificadas. O outro seria um rapaz de 20 anos, que ainda não foi localizado.

Conforme os adolescentes relataram à polícia, a motivação do crime aconteceu após a vítima proferir ameaças à um dos gêmeos.

Ainda de acordo com os adolescentes, os seis envolvidos foram até um bar onde o segurança estava, para ter uma conversa. Com iniciativa da própria vítima, eles saíram do local e foram a um bairro novo do município, onde não havia muito movimento.

Após discussões, os três suspeitos identificados espancaram Wellington, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações seguem e a Polícia Civil trabalha para identificar o restante dos suspeitos. Assim que todos os seis envolvidos forem detidos, eles deverão responder pelo crime de homicídio qualificado, segundo o delegado.

(Mais notícias da região)

Fonte: TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima