Ivan Maldonado Online

Falecimentos: Ivaiporã e região nesta sexta-feira (3), atualizado às 16h10

Falecimentos Ivaiporã e região
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução internet

Borrazópolis

– Adenilson Sonego Cavalcante, de 26 anos, faleceu em Araucária na quinta-feira. O corpo foi transladado para Borrazópolis e família decidiu pelo velório nesta sexta-feira das 10 às 12 horas e sepultamento no Cemitério Municipal. Adenilson foi seminarista em Apucarana e no  Mosteiro da Ressurreição em Ponta Grossa. Recentemente havia deixado o mosteiro e se mudado para a região metropolitana de Curitiba.

São João do Ivaí

– Doraci Basso Machado Gentine, 65 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (3). O velório acontece na Capela Mortuária, o sepultamento será às 18 horas no Cemitério Municipal de São João do Ivaí. Dona Doraci morava no Sitio Santo Antônio, próximo a torre da Radio Educadora.

* Atualizado às 16h10 com informações sobre o falecimento de Doraci Basso Machado Gentine

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.