O adolescente Vicenzo Miranda Mancuso, de 13 anos, que foi atropelado na segunda-feira (27) na calçada do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, em Marialva, morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi.
Vicenzo sofreu múltiplas fraturas, precisou ser intubado e não resistiu aos ferimentos causados pelo atropelamento. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A mãe de Vicenzo informou o falecimento do filho em um post no Facebook:
“Estamos destruídos! Nosso menininho foi morar com Deus! Foi alegrar os jardins do céu! Meu filho, eu amo muito você e você é tudo pra mim, pra suas irmãs e pro papai. Eu te amarei pela minha vida inteira e se eu pudesse trocaria a minha vida pela sua. Não vou te dizer adeus, te direi apenas um até breve pois logo iremos nos encontrar. Eternamente te amarei“.
Acidente
Vicenzo estava do lado de fora do colégio encostado no muro, aguardando para voltar para casa quando foi atingido atingido por um carro. O motorista e a filha dele, que também estavam dentro do veículo, sofreram ferimentos leves.
De acordo com os socorristas, o motorista teria sofrido um mal súbito e perdeu o controle da direção. Segundo testemunhas, o carro por muito pouco não acertou um ponto de ônibus, que estava cheio de adolescentes