Ivan Maldonado Online

PM de Lidianópolis prende dois suspeitos de tráfico de drogas

PM de Lidianópolis prende dois suspeitos de tráfico de drogas
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Policiais militares do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Lidianópolis, prenderam na noite de segunda-feira (1º) dois suspeitos de tráfico de drogas. As detenções ocorreram por volta das  20h30 horas.


 Conforme o boletim de ocorrência, a PM vinha recebendo informações dando conta que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha e outra preta  estariam realizando a traficância na cidade, e estariam  buscando a droga  na Vila rural ll.

Sendo intensificado o patrulhamento pela região, foi visto os suspeitos saindo da Vila Rural em uma moto e entrando na PR-466.

 Diante  da suspeição, foi optado por realizar a abordagem, porém eles saíram em fuga, sendo assim iniciado acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento o condutor realizava ultrapassagens pela mão contraria da via e pela faixa continua. Foi visto o garupa colocado as   no bolso de sua jaqueta e no bolso da calça do condutor,  e também jogar uma sacola verde  contra o solo  

Eles foram acompanhado pelos policiais até o trevo primário de Lidianópolis, onde acessaram a cidade por uma trilha, onde era possível passar apenas a pé ou de motocicleta.

Foi solicitado apoio da equipe ROTAM, que se deslocou até o trecho onde foi jogado a sacola, sendo localizado o objeto com porção de cocaína, que pesado resultou a quantia de 9,7 gramas.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram dois elementos com as características dos ocupantes da motocicleta. Eles estavam escondidos nos fundos de uma residência. Sendo   identificados, além da motocicleta Honda/CBX 250 Twister   vermelha.

Diante dos fatos mencionados e da denúncia recebida, foi dada voz de prisão aos dois pelos crimes de desobediência, direção perigosa, tráfico de drogas e realizado a apreensão da motocicleta.

Eles foram  entregues na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima