Uma casa localizada na Rua João Vitor de Andrade anexa ao Colégio Santa Olga foi alvo de roubo na noite de terça-feira (15) em Ivaiporã. Durante o assalto, duas mulheres foram agredidas. Uma foi atingida com uma coronhada na cabeça e outra por um tiro que atingiu a perna da vítima. A equipe do SAMU prestou atendimento e as encaminhou para o Instituto de Saúde Lucena Sanches (Hospital e Maternidade Ivaiporã).
Conforme consta no boletim de ocorrência, o assalto foi por volta das 19h30, quando quatro elementos de posse de arma de fogo entraram na residência usando uma escada para acessar o segundo andar da residência.
Os bandidos entraram pela janela do banheiro e deram voz de assalto. Na sequência agrediram uma mulher com um golpe de revolver na cabeça, que resultou em um corte. Outra moradora foi ferida por tiro que atingiu a perna.
As vítimas não souberam precisar o modelo da arma que os indivíduos portavam. Os autores seriam um loiro e os demais morenos, eles trajavam moletom escuro. Foi levado da residência, um celular da marca Samsung, joias, quantia em dinheiro, e um VW Gol cinza.
Durante as busca pelos autores, a PM localizou o carro roubado próximo ao viveiro de mudas no Jardim Aeroporto, sendo encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis. A equipe PM da patrulha escolar em apoio, localizou o aparelho celular roubado da vítima, sendo encaminhado também para a delegacia. Os autores do roubo não foram localizados.