Ivan Maldonado Online

Homem é agredido por cinco pessoas em São João do Ivaí

briga
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Em São João do Ivaí, um jovem acionou a Polícia Militar (PM) após ser agredido por cinco pessoas, na madrugada deste domingo (20).

Na Rua Osmário Coutinho de Castro, a guarnição encontrou o homem com a roupa rasgada e escoriações no rosto. 

A vítima confirmou que foi espancado por cinco homens, mas não soube informar o motivo das agressões e nem identificar os autores. Disse apenas que dois deles estavam em uma motocicleta verde.

A equipe fez patrulhamento a fim de encontrar os supostos agressores, mas não encontrou nenhuma moto com as características passadas pelo solicitante. Sendo a vítima orientada sobre os procedimentos cabíveis.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.