Na noite de sexta-feira (12), em Jardim Alegre, um motociclista de 19 anos que conduzia uma Honda CG 150 Titan e tentava fugir de abordagem da Polícia Militar (PM) acabou caindo e teve fratura na perna esquerda. A esposa de 20 anos, que estava na garupa teve ferimentos leves.
Segundo informações da PM, a guarnição realizava o patrulhamento pelo centro da cidade quando dois motociclistas ao perceberem a presença policial passaram manobrar rapidamente. Ambas motocicletas estavam com garupas, um deles com uma mochila nas costas.
Diante da suspeita, foi iniciado acompanhamento tático, mesmo com sinais sonoros e luminosos as motocicletas empreenderam fuga sentido a Rodovia PR 466. O que estava com a mochila nas costas seguiu sentido a Ivaiporã, impossibilitando o acompanhamento.
O segundo motociclista realizou manobra no trevo secundário e retornou ao centro da cidade. No decorrer do acompanhamento o condutor perdeu o controle na entrada da Av. Getulina e caiu em frente ao numeral 44. Ele teve fratura exposta na região da canela esquerda. A esposa que ocupava a garupa, também ficou ferida.
No local, o condutor da moto foi indagado sobre o motivo da fuga, já que a motocicleta estava em dia com as documentações e o condutor era habilitado na categoria, no entanto, ele não soube responder. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros.