Ivan Maldonado Online

Motociclista morre após acidente com carro em Apucarana

acidente apucarana
Acidente foi na madrugada deste sábado na na Governador Roberto da Silveira / Foto: TN Onlinde

Um motociclista, de 40 anos, morreu na madrugada deste sábado (26), após acidente na Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, nas proximidades do Posto V. Brambila. A vítima foi identificada como Daniel David Monteiro, morador do Residencial Interlagos. 

De acordo com informações de testemunhas, o homem trafegava sentido centro da cidade, quando foi desviar de um carro e acabou batendo em um poste. 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas ela morreu no local. 

(Mais notícias da região)

Com informações TN Online

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.