Ivan Maldonado Online

Funcionária de bar impede cliente de jogar sinuca e é ameaçada com faca, em Ivaiporã

faca
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

Uma mulher, funcionária de um bar em Ivaiporã foi ameaçada com faca por um homem, após ser impedido de jogar sinuca valendo dinheiro. O caso foi na noite de quarta-feira (18) por volta das 22 horas.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe foi acionada, onde a informava que tinha sido ameaçada por duas pessoas de posse de faca.

No local em contato com a solicitante, passou a relatar que trabalha no estabelecimento Bar da Esquina e que um dos clientes queria jogar uma partida de sinuca valendo com outro cliente primo da solicitante

A mulher disse que interviu não deixando o mesmo jogar, pois não estava em condições, foi quando o outro homem ficou bravo foi até sua residência que fica próximo e retornou de posse de uma faca querendo esfaquear a solicitante, que acionou a polícia.

 Ao chegar no local o autor já tinha se evadido, tomando rumo ignorado.  

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.