Ivan Maldonado Online

Parque de Viaturas da 6ª CIPM recebe dois novos veículos

Foto: Ivan Maldonado

Na tarde desta quinta-feira (24), major Élio Boing comandante da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) entregou simbolicamente as chaves de dois novos veículos ao parque de viaturas da corporação.

O Aspirante  Cruvinel recebeu a chave da viatura GM/Trailblazer, que foi destinada a Equipe ROTAM  e o aspirante Augusto a chave da viatura Mitsubishi/Triton,  que será utilizada em diversas finalidades.

Conforme major Élio Boing, os carros foram adquiridos pelo Governo do Paraná e preparados para fortalecer os trabalhos dos batalhões e companhias independentes.

“Quanto melhor o equipamento disponibilizado para o policial, melhor será a qualidade do serviço que será prestado à população, proporcionando um deslocamento mais ágil e seguro. Em segurança pública cada minuto, pode significar uma vida ou uma lesão menor em determinada pessoa”, disse major Boing.

Ele também agradeceu ao Governo do Estado pela entrega dos novos veículos. “Agradeço o Governo do Estado que tem atendido as nossas demandas e de todas as pessoas que de uma forma ou outra contribuíram para que essas viaturas chegassem até a 6ª CIPM”. 

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.