No sábado (4), um morador de Cruzmaltina teve uma surpresa nada agradável ao chegar na residência dele e perceber que havia sido furtado mais de R$ 1.1 mil reais que estava dentro do carro. Pouco antes ele havia deixado o carro dele estacionado no centro da cidade.
Por volta das 16h20, a vítima compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) e relatou que uma hora antes estacionou seu veículo, um Fiat Uno, em frente agência da cooperativa Cresol para fazer compras em um estabelecimento comercial.
Relatou ainda que deixou uma blusa xadrez contendo em seu bolso um talão de cheques de e a quantia de R$1.170,00 em cédulas de diversos valores sobre o banco do passageiro.
Ele retornou após uns 10 minutos e foi para sua residência, chegando lá deu por falta da blusa e do dinheiro. O talonário tinha um total de 12 folhas, as quais apenas duas tinham sido utilizadas.
Diante dos fatos, a equipe de serviço realizou buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi orientada das medidas cabíveis.