Ivan Maldonado Online

Homem é preso com facão no Porto Ubá após ameaçar pessoa

armado com facão
Imagem ilustrativa / Foto: Pixabay

Policiais Militares de Lidianópolis prenderam um homem  por ameaçar outro cidadão com um facão, na tarde de quarta-feira (08), no Distrito de Porto Ubá. A arma utilizada para ameaçar a  vítimas foi apreendida na ação.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta da 14h40, foram recebidas denúncias relatando que um homem de posse de um facão estaria ameaçando de morte um outro indivíduo em frente ao bar do Joaquim no distrito do porto Ubá.

 No local o suspeito foi abordado e em sua cintura foi localizado um facão de aproximadamente 30 cm de lamina.

De imediato a vítima se apresentou alegando que assim que chegou ao bar o agressor começou lhe ameaçar de morte dizendo “eu vou te furar” apontando o facão em sua direção.

Questionado se conhecia o agressor, a vítima alegou que nunca o viu antes e que ele não morador do distrito, questionado o abordado em portar o facão e de ameaçar de morte a vítima afirmou que não diria nada.

Diante do interesse de representar o e do flagrante de porte de arma branca o autor foi encaminhado ao destacamento para a lavratura do termo circunstanciado.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.