No início da manhã de terça-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de agressão física em uma casa, no centro da cidade de Grandes Rios. A ocorrência se tratava de uma briga entre irmãos, após um deles xingar a mãe.
Chegando à residência, a equipe conversou com o solicitante que relatou que o atrito familiar se iniciou por conta de um irmão que chegou transtornado na casa dizendo palavras de baixo calão para mãe. Quando a mãe pediu para que parasse de agir daquele jeito, ele ficou alterado e começou ficar agressivo.
O solicitante que estava dormindo na casa, ao ouvir a confusão se levantou e saiu em defesa da mãe. Sendo que o autor, se voltou contra o irmão e o empurrou jogando no chão, causando um ferimento no dedão da mão direita. A vítima conseguiu segurá-lo pela perna e falou que parasse de se alterar com a mãe.
Ainda segundo relatos da vítima à PM, após soltar o autor, ele então pegou uma faca dizendo que iria matá-lo. Quando a vítima pegou o celular para chamar a polícia, o agressor evadiu-se do local.
A guarnição então realizou incursões pela região e localizou o agressor, que foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Grandes Rios para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal.