Ivan Maldonado Online

Homem é preso por vender drogas na própria residência, em São João do Ivaí

homem algemado
Foto: Reprodução/Imagem ilustrativa

Um jovem de 20 anos foi preso em São João do Ivaí, no Jardim Santa Terezinha, por traficar entorpecentes dentro de sua própria casa.  O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), na terça-feira, por volta das 18 horas.

Segundo a PM, a equipe Rotam recebeu denúncias anônimas e também do serviço de inteligência que em uma casa na Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Durante diligências pelo local foi visualizado o denunciado em via pública, em frente à casa. Qando ele notou a presença da equipe policial saiu andando muito rápido em direção a residência e guardou rapidamente algo bolso.

Diante da suspeita foi feito a abordagem, no bolso do abordado foi encontrado R$135,00 reais em cédulas e moedas. Questionado se haveria drogas na residência, este afirmou que sim.

Inicialmente ele afirmou ser apenas usuário de maconha e indicou para a equipe oito buchas de maconha que estavam em uma estante no interior da casa.  Após a droga ser localizada, foi dada voz de prisão e lido os direitos constitucionais ao mesmo.

Ao ser confrontado com o teor das denúncias, o detido confessou que estaria realizando a venda de drogas e indicou um local no forro onde havia uma sacola contendo duas balanças de precisão e outras 19 buchas de maconha, pesando no 63,100 gramas.

Conselho Tutelar

A convivente do detido, uma mulher de 23 anos, grávida de gêmeos, também se encontrava na residência com mais duas crianças, uma menina 1 ano e um menino de 5 anos.

A residência do casal é um local insalubre, impróprio para moradia, e para a proteção das crianças o Conselho Tutelar foi acionado para providências cabíveis.

O detido possui diversas anotações quando menor, por tráfico de drogas e furto. Ele foi detido e encaminhado a Delegacia. A mulher foi liberada no local.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima