Ivan Maldonado Online

Ciclista de 53 anos morre após sofrer queda em Apucarana

clclista morre
Foto: Arquivo pessoal

Morreu na tarde deste sábado (6), internado no Hospital da Providência, o apucaranense Osvaldo Plínio Stroher, de 53 anos. Na manhã, por volta das 9 horas, ele ficou gravemente ferido após bater em um cachorro e perder o equilíbrio da bicicleta enquanto praticava o esporte com um grupo de amigos. 

Testemunhas contaram que o ciclista estava em uma descida e caiu após tentar desviar do animal. No entanto, ele não conseguiu, atingiu o cachorro e acabou caindo com a cabeça fortemente no chão. Osvaldo deixa esposa, filho e muitos amigos.

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) ainda não informou detalhes do velório e sepultamento. 

Nas redes sociais amigos lamentam a morte do ciclista: 

“É com profunda tristeza que nós da Cycling Nard’s informamos o falecimento do nosso amigo e cliente Oswaldo, como é triste isso, ele que estava toda semana com a gente, brincando e sempre sorrindo, as vezes eu pedia a ele pra falar alemão e ele sempre brincava com palavras, vc vai deixar muita saudade VARDÃO, Deus conforte o coração de toda família! 😭😭😭😭😭”, cyclingnards_apucarana. 

“Editei o texto com profundo pesar… comunico o Falecimento de um grande amigo meu… um coração super generoso, sempre servindo as pessoas, me ajudou muito a crescer como pessoa e profissional com seus grandes exemplos… agradeço a Deus pelo privilégio de trabalhar e conviver por mais de 24 anos com Osvaldo Plinio Stroher … deixa filho, esposa, irmãos e amigos fiéis nas horas tristes e alegres,” lamentou o amigo Gabriel Sobrinho.

“Meus sentimentos. Deus o receba com muita luz conforte a família. Vai em paz amigo”, disse a amiga Ana Celia Botelho.

(Mais notícias da região)

Com informações TN Online

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.