Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 0h50, a guarnição da Polícia Militar foi solicitada para a Av. Alcebíades Alves, em atendimento a uma situação de violência doméstica, onde a solicitante relatava que seu ex-marido a estava ameaçando.
Os policiais também receberam informação ainda via Copom que o possível autor estava em uma camionete azul. Quando a viatura se dirigia ao endereço encontrou o autor se evadindo do local.
Foi dado voz de abordagem, e autor identificado, a equipe que estava em apoio, deslocou até o endereço da vítima, que demonstrou o interesse em representação.
A mulher relatou que pouco tempo antes, recebeu várias ligações do ex-marido, e que não as atendeu. Após isso, ele foi para frente da residência e começou a tocar o interfone e ela não o atendeu.
Logo após, ele pulou o muro e dentro do quintal da residência cortou o bico dos pneus do carro dela, e quebrou uma das janelas da casa. Por fim, a ameaçou de morte dizendo que dali só sairia um dos dois vivos.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao ex-marido que foi encaminhado até a 6° CIPM para confecção do boletim, e posteriormente encaminhado para 54ª DR para os procedimentos de polícia judiciária.