Na madrugada desta segunda-feira (29) um homem foi preso por embriaguez ao volante, em Ivaiporã. Pouco antes ele havia agredido a companheira e a enteada. O caso foi registrado pela Polícia Militar por volta das 0h57.
A equipe foi até a residência para averiguar uma situação de violência doméstica, onde autor agrediu sua convivente e sua enteada, e posteriormente se evadiu do local em um VW Gol vermelho.
Foi constatado pelos policiais militares que a menor estava com o pescoço arranhado e o braço direito com escoriação e ainda tinha uma marca de mordida no braço esquerdo.
A adolescente relatou que foram causadas pelo padrasto, no momento em que ela tentou defender sua mãe, que estava sendo sufocada pelo autor com as duas mãos apertando o pescoço da mãe dela.
Durante a coleta de dados com a vítima, o autor das agressões chegou dirigindo um Gol. Foi dada voz de abordagem e durante a busca pessoal foi percebido um forte odor etílico. Ele realizou o teste do bafômetro que resultou 0 51 mg/l.
Diante da situação foi dada voz de prisão pelos crimes de lesão corporal violência doméstica e de embriaguez ao volante. O homem foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia para as providências.