Ivan Maldonado Online

Homem embriagado agride pai no meio da rua em Ivaiporã

Viatura PM
Imagem Ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Polícia Militar foi direcionada na tarde de sexta-feira  (16) para a Rua Guarapuava, em Ivaiporã, para atender uma ocorrência de lesão corporal, no qual, um homem havia agredido o próprio pai.

Equipe no local em contato com o solicitante, ele relatou a equipe que mora com o filho e que ele faz uso de bebida alcoólica e se encontrava embriagado. Por motivos banais iniciaram uma discussão e o pai foi empurrado na via pública.

O solicitante disse, após policiais que apenas aconselhassem o seu filho, pois saiu da residência tomando rumo ignorado.

O pai foi orientado pela equipe referente das medidas cabíveis e optou por não representar contra seu filho.

Realizadas buscas nas imediações, porém não foi logrado êxito em encontrar o autor.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.