Na manhã deste domingo (2), o prefeito em exercício de Ivaiporã, Marcelo Reis, votou no Colégio Mater Consolatrix e comentou sobre a importância de votar e escolher bem os candidatos durante a eleição.
“Uma manhã linda e um dia lindo para exercer uma das coisas mais importantes que é a votação. Um ato de democracia para escolher bem o nossos candidatos. Percebemos que a está andando dentro da normalidade e acredito que teremos uma baixo nível de abstenção de votos nesta eleição”, comentou o prefeito Marcelo.
Eleições seguras
A ação conjunta das forças de Segurança Pública do Paraná durante o primeiro turno das eleições deste domingo (2), será acompanhada, em tempo real, a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), em Curitiba. Toda a atividade é coordenada pelo Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília.
Em todo o Paraná, mais de 7 mil agentes da segurança pública estão mobilizados para garantir a segurança dos paranaenses. Além disso, aeronaves e embarcações estarão de prontidão em caso de necessidade.