Para comemorar o Dia das Crianças, a Associação Comercial e Industrial de Jardim Alegre (ACIJA) realizou no sábado dia 15, uma festa no Ginásio de Esportes da cidade, para todas as crianças do município. A princípio o evento seria realizado no feriado nacional, dia 12, mas devido ao clima acabou sendo transferido.
A ideia do evento foi simples, “ queríamos integrar e socializar os pais e seus filhos para que todos possam curtir o Dia das Crianças com muita alegria e descontração”, diz Maria Elisa, gerente administrativa da Acean.
A festa aconteceu das 9 às 12h30 com realização de várias brincadeiras e distribuição de pipoca, sorvete, salgados e algodão doce.
O evento também contou com parque de diversão inflável, música, e pintura facial. Teve ainda diversão com palhaços e alguns personagens infantis.
Valdemir Beltrame, o Veio, presidente da ACIJA, agradece as empresas e entidades parceiras que apoiaram na realização do eventos: Prefeitura de Jardim Alegre através da Casa da Cultura, Usinagem Vale do Ivaí, Zaz Internet, Leandro/Bob Doceiro, Sicredi, Supermercado Ribeiro, Rotary Club, Paróquia Nossa Senhora do Rocio, Suprema Supermercado e Moveis Becer.
“Foi a primeira vez que a associação organizou essa festa. A ideia era integrar e socializar os pais e seus filhos com muita alegria e descontração. Ficamos felizes com o resultado, e temos a esperança de realizar novamente no próximo ano e que possa se tornar uma tradição da associação”.
Confira algumas fotos do evento:












