No sábado (29) em Ivaiporã, uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) alegando que foi abusada sexualmente e teve o celular furtado após desmaiar.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mulher relatou que houve uma confusão, por volta das 4 da manhã, em frente a uma danceteria, e que um homem ajudou a separar a briga, porém ela caiu ao solo com a cabeça, e acabou desmaiando.
Disse ainda que este homem, pegou carona no carro em que a vítima estava sendo encaminhada ao hospital, juntamente com sua prima.
Ambos estavam no banco de trás, e ele começou a apertar seus seios, onde a ela acordou. Mas por sofrer de crise de ansiedade não conseguia falar para ele parar.
A vítima relatou ainda que quando chegaram no hospital, o homem passou a tocar suas partes íntimas. Ela também disse que teve o celular que estava em sua bolsa furtado pelo homem.
Quando a noticiante recuperou a sã consciência, o homem havia sumido. Diante da circunstância, foi confeccionado o BOU e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.