Um homem, de 47 anos, ficou gravemente ferido depois de sofrer uma descarga elétrica. Ele é suspeito de tentar furtar fios de cobre em Maringá, norte do Paraná. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na noite de terça-feira (8).
Ainda conforme as autoridades, uma equipe da PM foi acionada após moradores da Avenida Guaiapó avistarem um indivíduo invadindo a Sociedade Rural de Maringá. No interior do local, o homem teria tentado furtar a fiação elétrica, mas acabou sendo eletrocutado.
Assim que os agentes de segurança chegaram no local, encontraram o suspeito em uma rua que fica aos fundos do Parque de Exposições. Ele sofreu ferimentos graves por conta da descarga elétrica.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas.
O homem precisou ser intubado e, na sequência, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, município que fica na região de Maringá. Segundo os socorristas, o sujeito sofreu queimaduras em 60% do corpo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Com informações do Corujão Notícias.