Uma mulher foi detida depois de cuspir em um policial militar e resistir com chutes, na noite de quinta-feira (11), durante uma ocorrência de som alto, em Lunardelli.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender uma situação de perturbação de sossego, através denúncia no 190.
A solicitante relatava que passou o dia inteiro no hospital com dor e que sua vizinha estava com som excessivamente alto vindo a lhe incomodar.
Informou ainda que a autora foi de frente a sua residência e falou que a casa era dela e que não abaixaria o volume do som.
Ao chegarem no local, os policiais constataram o som alto. Eles tentaram contado com a autora, porém ela se encontrava com sintomas de embriaguez.
A mulher gritava, que ninguém faria ela abaixar o som e ao tentar realizar a abordagem já no quintal da residência, a autora cuspiu em um policial da equipe, sendo Salustiano, sendo utilizado o spray de pimenta.
Dada a voz de prisão a mulher resistiu com chutes, sendo necessário o uso de algemas.
Com interesse da solicitante representar contra a autora, ela encaminhada juntamente com o som para destacamento da Polícia Militar para termo circunstanciado.
Os policiais também realizaram a desintoxicação da mulher com água abundante.