Uma briga entre vizinhos terminou com um deles ferido com uma perfurações causada por canivete no sábado (12), em Borrazópolis.
Conforme o boletim de ocorrência, na madrugada, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal de Borrazópolis, onde teria dado entrada uma pessoa com lesão por arma branca.
No hospital foi feito contato com a enfermeira e com a vítima, que estava com sintomas de embriaguez. Ele contou aos policiais que estava no quintal da residência, junto com o vizinho e com sua mulher.
Em determinado momento houve um desentendimento entre as partes. Durante a discussão, o vizinho sacou um canivete e o atingiu na região do dorso e no braço direito.
A lesão foi considerada moderada pelo médico e necessitou de 16 pontos no dorso e três no braço. Num primeiro momento, a vítima mostrou interesse de representar contra o autor das lesões.
Os policiais militares foram à residência do autor, sendo localizado no local e encaminhado para o destacamento para termo circunstanciado. Com a chegada da vítima ao destacamento, ele desistiu e decidiu não representar mais, sendo ambas as partes orientadas e liberadas no local.