Uma mulher conseguiu recuperar o iPhone perdido há 1 ano e 3 meses, quando caiu no mar enquanto ela praticava remo. O aparelho da Apple reapareceu na areia em uma praia do estado Hampshire, nos Estados Unidos. E o mais surpreendente: foi colocado para recarregar, o celular ainda estava funcionando mesmo após passar tanto tempo na água.
A inglesa Clare Atfield, de 39 anos, perdeu o iPhone em 4 de agosto de 2021, quando remava na costa de Havant, onde mora nos Estados Unidos. Em determinado momento, ela caiu da embarcação, o celular foi para a água e desapareceu.
A mulher contou que tinha certeza de que nunca mais veria aquele celular. Mas eis que, 460 de dias depois – ou seja, 1 ano, 3 meses e 5 dias depois – um cuidador de cães ligou para ela com a notícia inacreditável. O smartphone estava funcionando.
Com informações do site Metrópoles.