Ivan Maldonado Online

Idoso pode ter sido atropelado de forma intencional em Maringá, nesta sexta

Imagem ilustrativa

Um homem de 69 anos morreu atropelado na manhã desta sexta-feira (20) em Maringá, norte do Paraná. A suspeita é de que o atropelamento tenha sido intencional. O caso aconteceu na Rua Santo Antônio, próximo à Avenida Pedro Taques.  O motorista do carro que causou o atropelamento fugiu.

Conforme relatado de populares, a vítima, identificada como Valdemar dos Santos, conduzia uma caminhonete Hilux e, ao descer foi atingido em cheio por um outro automóvel. 

Pessoas que moram na região acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, Mas chegando ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais. 

A Polícia Militar (PM) acredita que o atropelamento tenha sido proposital.  Testemunhas relataram às equipes do Samu que a vítima foi até o supermercado localizado na Avenida Pedro Taques para cobrar uma dívida, quando começou uma discussão.

Após o bate boca, o comerciante teria atropelado o cobrador e fugido do local. Ano passado, o mesmo comerciante chegou a ser preso após ameaçar uma ex-funcionária com arma de fogo.

O caso está sendo investigado.

* Com informações O Dia na Cidade

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.