Ivan Maldonado Online

PM registra dois acidentes de trânsito na noite de sexta-feira (27) em Ivaiporã

PM Giroflex
Imagem ilustrativa / Foto: Reprodução

A Polícia Militar registrou dois acidentes de trânsito na noite de  sexta-feira (27). Os casos foram na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara e no lago das Flores, na Vila João XXIII.  

Por volta das 22h40 na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara, um Fiat Uno enroscou em uma tartaruga que separa a via da ciclovia.

Como o motorista apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos, hálito etílico, andar cambaleante e falante, foi realizado o teste do etilômetro com o resultado de  0, 91 mg/l, portanto crime de trânsito.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia Civil para as providências que o fato requer. O veículo foi removido ao pátio da 6ª CIPM.

Na Rua Alvarez de Azevedo, Vila João XXIII, por volta das 21h15, a equipe policial foi acionada para atendimento de acidente de trânsito, onde o motorista estaria machucado.

Um Fiat/Palio Week cinza teria colidido contra uma mureta e estava parado sobre o gramado do Lago das Flores.

A equipe de serviço foi ao local, porém o motorista havia se evadido. O carro foi recolhido ao pátio da  6ª CIPM.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.