Ivan Maldonado Online

Polícia Militar atende denúncias de ameaça em Jardim Alegre e Ivaiporã

Homem agride esposa e vai dormir, mas acaba na cadeia
Imagem ilustrativa / Foto: Ivan Maldonado

Dois casos de ameaça foram atendidos pela Polícia Militar (PM) nas cidades de Jardim Alegre e Ivaiporã, na noite de quinta-feira (9).

Por volta das 22h20 a equipe de Jardim Alegre foi acionada para dar atendimento a uma situação na Rua Dom Pedro.

Em contato com a solicitante, ela  passou a relatar que estava em sua residência, quando chegou no local uma mulher, com quem teria tido desentendimento a tarde, por causa de denúncia realizada ao Conselho Tutelar.

A autora teria ameaçado a solicitante “vou te bater o mesmo tanto que eu apanhei. Você não presta, não vale nada, não sei o que faz naquele conselho”;

Após ser cientificada de seus direitos constitucionais, optou por não representar contra a autora. A autora, que ainda se encontrava no local, também foi orientada pelos policiais e liberada no local.

Em Ivaiporã, por volta das 22h30, os policiais militares foram acionados para atendimento em uma boate. A solicitante informava que estaria sendo ameaçada pelo seu irmão e também teria sido agredida pelas funcionárias da boate.

Chegando ao local, alguns envolvidos haviam se evadido sendo possível apenas identificar uma pessoa e sua filha que também saiu do local por ser menor de idade.

Não havendo interesse de nenhuma das partes representar, todos foram orientados quanto aos procedimentos posteriores.

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.