Ivan Maldonado Online

Morre segunda vítima de acidente de trânsito na PR-239 em Cândido de Abreu

A vítima conduzia um Voyage que saiu da pista e colidiu contra uma árvore / Foto: Blog do Berimbau

Foi confirmado neste sábado (11), pelo Hospital Dr. Feitosa  da cidade de Telêmaco Borba o falecimento de Américo Freire Filho, de 81 anos. É a segunda vítima de grave acidente de trânsito ocorrido na rodovia na PR-239 no final da tarde de sexta-feira (10), e vitimou Deni Ferreira, de 33 anos, morador de Borrazópolis. Américo morava na região de Cândido de Abreu.

Além das vítimas fatais, também estava no VW/Voyage, um segundo passageiro,  Luciano Tiné que teve ferimentos graves e segundo informações continua internado no hospital.  

O acidente foi entre Cândido de Abreu e Reserva próximo a Serra da Mesa.   Deni dirigia o carro quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore.  A pista estava molhada na hora do acidente,

As vítimas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Também deram atendimento na ocorrência equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).  

* Com informações Blog do Berimbau

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima