Ivaiporã
– Aparecido Correia do Nascimento, 65 anos, falecimento ocorrido no domingo (5) às 16h30. Aparecido era um dos funileiros mais conceituados de Ivaiporã, proprietário da Mecânica e Funilaria central do Cido a margem da AV. Ladislao Gil Fernandez, pai do Juliano. O corpo está sendo velado na Capela Nacional. O sepultamento será nesta segunda-feira (6), no Cemitério Municipal às 16 horas.
– Almerindo de Moraes Freire, 84 anos, conhecido por Tatá, faleceu no domingo às 17 horas. Era desportista e amava o futebol. Pai do Valdir Freire. O corpo está sendo velado na Capela Aliança. O sepultamento será nesta segunda-feira no Cemitério Municipal às 17 horas.
Borrazópolis
– Juliana Aparecida Primo de Moura, aos 45 anos, faleceu na tarde de domingo, lutava contra um câncer. Era casada com Nilson de Moura e mãe de dois filhos, Dayna Fortunato e Luiz Henrique. O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Borrazópolis. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira às 15 horas.
São João do Ivaí
– Adelaide Martins Fernandes, 87 anos, faleceu nesta segunda-feira no Hospital Municipal, em decorrência de Alzheimer. O corpo será velado na Capela Mortuária, a partir das15 horas. O sepultamento será às 09 horas de terça-feira (07), no Cemitério Municipal de São João do Ivaí. Dona Adelaide é mãe do Dessa de Santa Luzia e do Osvaldo da Saúde.
* Atualizado às 12h55 com informações sobre o falecimento de Adelaide Martins Fernandes