Um jovem, de 23 anos, segue hospitalizado em estado grave após ser esfaqueado por engano durante uma festa universitária em Apucarana. O evento foi realizado na madrugada de sábado (11) para domingo (12), na Sociedade Rural de Apucarana, e reuniu cerca de 900 pessoas.
Conforme a Polícia Civil, o morador da região da Vila Nova teve o intestino perfurado e uma artéria rompida, e está internado na UTI do Hospital da Providência.
O delegado adjunto André Garcia, disse que homem foi atingido durante uma briga generalizada que começou durante o evento. “O que apuramos é que houve uma briga generalizada no interior do evento e na sequência, algumas pessoas envolvidas na confusão foram para o ambiente externo da festa e foi quando o jovem foi esfaqueado. Conforme testemunhas, esse rapaz foi confundido com outra pessoa que estava envolvida na briga”, explica.
De acordo com o delegado, diversas pessoas que estavam na festa foram ouvidas. Porém, o autor das facadas ainda não foi identificado. “Temos certeza de que alguém sabe quem é o autor. Por isso, pedimos para que quem tiver informações sobre esta pessoa, que ligue de forma anônima para a gente e ajude a encontrar quem foi. Pedimos a colaboração da população, que nos informe quem é o autor. Qualquer informação será bem-vinda”, ressalta. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Com informações TN Online