Um homem de 38 anos foi preso na noite de quarta-feira (23), por volta das 23h20, no Jardim Alto da Glória em Ivaiporã, depois de agredir a namorada de 55 anos com um golpe de madeira na região da cabeça. No momento que foi encontrado pelos policiais ele estava embriagado pilotando uma motocicleta.
A agressão contra a namorada foi por volta das 20 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada e conversou com a vítima na residência, no Jardim Alto da Glória. Ela relatou que além da paulada na região da cabeça, levou socos e chutes. Logo após ser orientada pela equipe, a vítima foi de meios próprios à UPA 24h.
A equipe saiu em patrulhamento e por volta das 23h20 ainda no Alto da Glória se deparou com uma moto Honda, e o motociclista ao avistar a viatura apagou o farol da moto e fez o retorno na rua.
Diante da fundada suspeita a guarnição resolveu pela abordagem. Nada de ilícito foi encontrado, bem como a motocicleta estava devidamente licenciada. No entanto, o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro que acusou 1,16 mg/l.
O motociclista também estava com um corte na região da testa, que segundo ele, devido a vias de fato com familiares e levou uma garrafada da namorada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a 6ª CIPM para confecção do B.O.U, posteriormente ao hospital para auto de lesões corporais e em seguida a Delegacia de Ivaiporã.