Ivan Maldonado Online

Rapaz vai entregar flores para namorada e é agredido pela ex

briga casal termina delegacia
Foto: Imagem ilustrativa

Um jovem que havia comprado flores para a nova namorada acabou sendo agredido pela ex na cidade de Jardim Alegre, no Vale do Ivaí, Paraná.   O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 21 horas na Rua das Orquídeas. 

No local os policiais conversaram com a vítima, ele relatou que foi na residência da namorada atual para entregar algumas flores que havia comprado.

Disse ainda que também apareceu no local a sua ex-amásia, e quando realizava a entrega das flores, por ciúmes, ela passou a agredi-lo com vários tapas em seu rosto, tentando impedir que continuasse na residência.

Após as agressões, a mãe dele apareceu no local, e conseguiu retirá-lo da situação para que fossem embora.

Ele afirmou ainda  que enquanto estava se deslocando da residência de sua namorada, conseguiu visualizar sua ex-namorada pegar a atual pelos braços através das grades, vindo a agredi-la também.

Relatou que possui filmagens das agressões, e que posteriormente procurará seus direitos junto a delegacia de polícia. Diante dos fatos, foi orientado quanto aos procedimentos pertinentes a situação e liberado no local. Também foi confeccionado o BOU e encaminhado até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Outra ocorrência em Jardim Alegre envolvendo ex-namorados

Compareceu ao destacamento policial militar uma pessoa relatando que estava passando pela Av. Paraná, próximo a um açougue, quando se deparou com seu ex-namorado e que sem motivos aparentes, partiu com agressões para cima, empurrando-a, e chegando a derrubá-la no chão.

Que enquanto a agredia, ele gritava “sua b…, filha da p…! Sua Louca!”. Disse ainda que tentou novamente agredi-la com socos, porém sem sucesso, pois neste momento, sua irmã apareceu, e conseguiu retirá-la. Ela então se deslocou para o Hospital Municipal para receber o atendimento.

Disse ainda que já possui outros processos contra seu ex-namorado. Que desejava o boletim de ocorrência para tomar as providências futuras.

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.