Ivan Maldonado Online

Motorista persegue causador de acidente e é alvo de cerca de 30 tiros no Paraná

Dentro do Cruze estavam dois adultos e três crianças que, felizmente, não tiveram ferimentos / Foto: RICtv

Um acidente na Estrada da Ribeira, entre Curitiba e Colombo, terminou em perseguição e tentativa de homicídio, neste domingo (28), conforme informações do portal RIC Mais.

Após um Corsa colidir com um Cruze e tentar fugir, o motorista lesado pela batida resolveu ir atrás do condutor do Corsa, porém, não esperava que a ocorrência terminasse com disparos de arma de fogo.

“O Corsa abalroou ele lateralmente e ele seguiu esse Corsa até o Santa Cândida. Neste endereço, este carro juntamente com outro carro, um dos ocupantes desembarcou e efetuou 29 disparos, acertando 10 no Cruze”, contou o cabo Almeida.

A suspeita é que o atirador seja amigo do motorista que causou o acidente e fugiu. Dentro do Cruze estavam dois adultos e três crianças que, felizmente, não tiveram ferimentos.

Com informações do RIC Mais

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.