Ivan Maldonado Online

Tiroteio em Apucarana deixa um morto e três feridos

O homicídio foi início da tarde deste sábado (10) na Rua Albino Ganassin, no Residencial Sumatra / Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após serem baleadas no início da tarde deste sábado (10) na Rua Albino Ganassin, no Residencial Sumatra, em Apucarana, norte do Paraná.

De acordo com o subtenente Leal, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas não resistiu e morreu no local. Outras duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital da Providência. A quarta vítima fugiu do local, ferida, e foi sozinha ser atendida na instituição e saúde.

Segundo informações da Polícia Civil, três bandidos encapuzados chegaram em um veículo Fiat Punto e desceram atirando. As vítimas estavam conversando na esquina, quando foram surpreendidas.

Com características de execução, a Polícia Civil investiga se há relação com a guerra do tráfico na cidade, que já registrou outros assassinatos semelhantes desde o começo do ano.

Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas no local e, segundo a PM, as armas utilizadas no crime tinha calibres 9 mm. e .380.

Com informações do RIC Mais

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.