Ivan Maldonado Online

Advogada com sinais de embriaguez, bate em carro e recusa bafômetro

Acidente foi na noite de domingo / Foto: Reprodução/RIC Mais

Uma advogada é suspeita de causar um grave acidente na região central de Curitiba na noite desta segunda-feira (24). A mulher, que dirigia um Jeep, teria furado um semáforo, colidido com o carro de uma família e só parou após bater no muro do Colégio Estadual do Paraná.

Para piorar a situação, testemunhas revelaram que a advogada tentou fugir do local. “Mulher do Renegade veio correndo lá de cima, e o motorista com a família foi atingido. Inclusive ela tentou fugir, daí orientamos ele a ir atrás dela”, contou o vigilante Renan Gabriel.

Após a chegada da Polícia Militar, a advogada recusou o teste do bafômetro. “Será conduzida para à delegacia por conta dos sinais de embriaguez”, confirmou o tenente Rehder.

Dois ocupantes do carro atingido foram levados ao hospital com ferimentos leves.

Com informações do RIC Mais

(Mais notícias do Paraná)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.