Quatro pessoas que estavam desaparecidas desde domingo (23), foram encontradas mortas dentro de um carro submerso no Rio Iguaçu na tarde de terça (25) em União da Vitória.
Conforme as informações, o carro estava próximo à rua Francisco Fernandes Luiz, no bairro São Joaquim. Parentes tinham registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento das vítimas, sendo três homens e uma mulher.
De acordo com o Portal VVale, os mortos são Jhoni Mattoso de 52 anos, a irmã dele Joseane Ferreira Mattoso de 44 anos, Gilberto de Paula Cordeiro de 32 anos e Adriano Ribeiro Morais de 35 anos.
O acidente seguido de afogamento aconteceu na madrugada de segunda (24). Mas apenas ontem um morador viu um pedaço do carro e as marcas da frenagem na beira do rio.
A partir daí, ele acionou os bombeiros que começaram as buscas. Hoje (26), os bombeiros de União da Vitória farão novas buscas pois existe suspeita de que outras pessoas estavam no Ford Fiesta. Conforme as informações, o vidro traseiro do carro estava quebrado e a porta do carona aberta, o que reforça essa possibilidade.
Testemunhas relataram ter avistado outras pessoas próximas ao grupo que estava no Clube do Cavalo. O carro foi retirado da água com ajuda de um guindaste. De acordo com a Polícia Civil (PC), testemunhas disseram que viram as vítimas saindo de um bar, próximo ao local do acidente. Agora, a PC investiga as causas do acidente.
As informações são do site Catve