Ivan Maldonado Online

Jovem é preso suspeito de abuso contra mais de 300 crianças no Paraná

A prisão foi realizada com apoio da Polícia Federal / Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná, com apoio da Polícia Federal, prendeu preventivamente um acadêmico de psicologia, de 26 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra mais de 300 crianças.

O homem foi detido na manhã desta quarta-feira (9), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. Ele morava em um quarto, em uma residência coletiva, na região da Vila Portes.

De acordo com a polícia, o jovem aliciava através de jogos eletrônicos, praticando crimes sexuais. Para chegar até o suspeito, as investigações foram realizadas através de técnicas de investigação cibernética e intensiva tecnologia.

Durante o cumprimento de mandado foram apreendidos computador e celular, com material pornográfico.

O delegado da PCPR responsável pelo caso deve realizar uma coletiva de imprensa até o final da manhã desta quarta. Mais informações sobre o caso deverão ser divulgadas pelas autoridades na oportunidade.

Informações do RIC Mais

(Mais notícias do Paraná)

A prisão foi realizada com apoio da Polícia Federal / Foto: Divulgação/Polícia Civil

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.