Ivan Maldonado Online

Dentista goiana que morre após cavalo cair sobre ela em treino de hipismo

Lidia Ferreira, 32 anos / Foto: Redes Sociais

A dentista goiana Lidia Ferreira, de 32 anos, morreu após um cavalo cair sobre ela durante o treinamento para um campeonato de hipismo, em um haras do Lago Oeste, no Distrito Federal. Segundo informações do g1.

Lídia morava em Brasília desde de 2020, quando o marido passou em um concurso na capital federal. Ela foi sepultada na segunda-feira (2), em um cemitério da Asa Sul, em Brasília

De acordo com testemunhas, enquanto andava a cavalo, Lídia puxou muito forte a rédea do animal, se desequilibrou e caiu. Depois, o cavalo caiu por cima dela.

A dentista foi socorrida pelas testemunhas, que alcançaram em um carro a ambulância dos bombeiros, que já tinha sido chamada. Segundo os militares, a mulher estava em parada cardiorrespiratória e morreu antes de ser levada ao hospital.

Nas redes sociais, o irmão da vítima contou que Lídia treinava para uma prova de hipismo que iria fazer na próxima semana. O marido da dentista é policial militar no Distrito Federal e passou mal ao saber do acidente, chegando a ser internado em um hospital.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Lídia Pires estava acompanhada de um instrutor e de uma amiga na hora do acidente.

As informações são do portal g1

(Mais notícias do Brasil)

LEIA TAMBÉM:

Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.