Na terça-feira (10) a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para o Posto de Saúde do Jardim Nova Porã, onde chegou uma mulher vítima de violência doméstica.
A equipe policial foi ao local, onde a solicitante funcionária do Posto de Saúde relatou que uma mulher, visivelmente machucada, havia procurado atendimento.
A vítima relatou que teve uma discussão com o convivente, que evoluiu para agressões físicas e verbais, incluindo socos, chutes, xingamentos e ameaças de morte, fato que é recorrente.
Durante o atendimento médico, a equipe de saúde constatou diversas lesões no corpo da vítima, confirmando a gravidade da situação.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento inicial entre o casal teve origem em um suposto furto, conforme relatado pela vítima. Ela disse ainda que o autor do suposto furto a ameaçou caso procurasse ajuda ou falasse a terceiros.
Diante do relato, a guarnição iniciou buscas para localizar o agressor. Ele foi encontrado em um pasto próximo à residência. O indivíduo foi detido e encaminhado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Posteriormente ele foi conduzido à 54ª Delegacia de Ivaiporã, e ficou à disposição da autoridade competente.