Ivan Maldonado Online

Jovem de 21 anos é assassinado com três tiros em Apucarana

IML foi acionado
IML foi acionado para recolher o corpo / Foto: TN Online

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (22) na Vila Reis, em Apucarana. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o rapaz já estava morto quando os socorristas chegaram.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem no local junto à Polícia Militar (PM), o assassinato ocorreu após uma briga na Rua Zulmira. A vítima foi morta com três tiros após uma discussão entre dois homens. A vítima foi identificada como Carlos Manoel da Silva Macedo.

O autor do homicídio fugiu do local e está sendo procurado pela PM.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, assim como a Polícia Científica e investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) para dar início às investigações.

Com informações TN Online

(Mais notícias da região)

LEIA TAMBÉM:

plugins premium WordPress
Rolar para cima
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.