Na tarde terça-feira (31), por volta das 13 horas, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Borrazópolis, um homem apresentando uma lesão no rosto e escoriações na região da costela.
Ele alegou ter sido vítima de agressão momentos antes, enquanto caminhava pela Avenida Paraná. Disse ainda, que os agressores usavam uma barra de ferro, e fugiram em um Fiat Uno branco.
Ainda segundo a vítima, os agressores são parentes (pai e irmão) de uma mulher com quem ele se envolveu em uma briga no último domingo, na Vila Verde. Disse ainda, que durante as agressões, nenhuma palavra foi proferida, mas ele suspeita que a motivação esteja ligada a ocorrência de domingo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Borrazópolis, e após atendido foi liberado.
Sendo então realizada diligências, por volta das 13h45, a PM localizou veículo relatado pela vítima. Realizada à abordagem no automóvel que era conduzido pelo pai e ocupado também pela filha que foi agredida no último domingo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ambos. O motorista foi identificado pela vítima como um dos autores da lesão corporal.
Diante dos fatos, tanto a vítima quanto o autor das agressões foram encaminhados ao Destacamento Policial Militar de Borrazópolis, onde foi lavrado um termo circunstanciado. A polícia está investigando o caso e as denúncias que levaram a agressão.